Top Social

Pretty Pink

sexta-feira, dezembro 09, 2016

Sei que o Inverno esta já por ai, mas eu ainda estou a pensar nos looks de Outono.
As cores que eu tenho usado e abusado são mesmo estas, rosinha velho, branco e preto, juro que não tenho largado estas cores! Assim, criei um look super confortável para partilhar com vocês!!

Comprei esta sweater, á um mês, na Pull and Bear e não paro de a usar, ela tem um efeito diferente, é juntinha nos braços e na zona do tronco faz balão. As calças, das minhas preferidas. são da stradivarius (com muita pena minha ja não as devem encontrar em loja).
E por último as sapatilhas são da Adidas.







Espero que tenham gostado, deixem sugestão para próximos posts
Mil beijinhos
Sandra.
12 comentários on "Pretty Pink"
  1. Eu também ainda não deixei esses rosinhas. Acho que fica um mimo!!! adoro adoro !!!
    As fotos estão muitas giras:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. os ténis são super giros, adorei!! :)
    adorei também o teu blog e já sigo <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Fiquei apaixonada pela primeira foto, mas os meus olhos bateram logo nesses ténis LINDOS!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. a camisola parece ser super fofa e cozy :) beijinho*

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a última foto! Estás muito gira!
    Quanto ao look adoro as cores escolhidas! :)
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do look! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, fica-te tão bem!!
    E as sapatilhas são lindíssimas, fiquei apaixonada!!

    Beijinhos
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  9. Amo um rosinha, ficou lindo em você! Look leve e delicado!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  10. Woow, gostei imenso de todo o look!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature
Sigam-me no Instagram e no Facebook